top of page

Rafael Lopes domina treinos da Old Stock Race em Interlagos



Rafael Lopes foi o piloto mais rápido da sexta-feira (19) de treinos livres para a segunda etapa da temporada 2019 da Old Stock Race, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

O atual campeão e vencedor das duas corridas da primeira etapa do ano, foi o melhor nas duas sessões realizadas ao longo do dia na zona sul paulistana, marcando no primeiro ensaio 2min00s370.

A segunda posição ficou com a dupla formada por Pedro e Rodrigo Pimenta, que acabaram o dia com um tempo 0s157 mais lento que Lopes. Rodrigo Helal ficou com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por Victor Franzoni, quarto mais veloz na classificação combinada. O grupo dos cinco mais velozes ainda contou com Ricardo Alvarez.

A dupla formada por Alexandre Navarro e Alex Dimas acabou a sexta-feira com o sexto melhor tempo, e foram seguidos pelo veterano Jorge Schuback. Wilton Pena e Miguel Mallaco obtiveram o oitavo posto na folha de tempos, Amaury Biem foi o nono melhor, enquanto Daniel Kelemen fechou a lista dos dez pilotos mais rápidos do dia em Interlagos.

A Old Stock Race terá neste sábado (20) mais duas atividades. Às 8h25 acontece o último treino livre do final de semana, enquanto a classificação está marcada para 10h20, e definirá as posições de largada para a primeira das duas corridas do final de semana. A rodada dupla será toda disputada no domingo, com corridas marcadas para 10h20 e 14h05.

Foto: Humberto Silva


Posts Em Destaque
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page