Com novo layout, Pimenta retorna à Old Stock Race

O experiente piloto guiará o carro #51 da equipe Luizão Racing


O mundo do automobilismo, assim como a vida, é feito de muitas voltas, e Pimenta sabe muito bem como isso funciona. Ele ficou de fora das primeiras etapas da temporada em virtude do  tratamento contra um câncer. Vencida a batalha, o experiente piloto, coaching, professor e comentarista voltará à disputa dos Opalas no final deste mês de maio, em Interlagos.


Conhecido dos amantes da categoria, 51 é o numeral de uma das equipes mais tradicionais da Old Stock Race: a Luizão Racing.  O layout está renovado (agora com sua base em preto), mas o objetivo é o mesmo: vencer!

"É com muita felicidade que anuncio o meu retorno a essa grande categoria, que é a Old Stock Race (OSR). A temporada de 2022 está muito disputada, e vamos entrar com um carro completamente novo na Luizão Racing. Teremos muito trabalho para desenvolver o equipamento, mas esperamos que o carro tenha um bom nascimento para que consigamos lutar por grandes resultados logo nas primeiras corridas", disse Pimenta.


Contando com grandes apoiadores, Pimenta sabe do tamanho da responsabilidade e das expectativas para essa sequência de temporada. A categoria é uma das que mais têm fãs. "A Old Stock Race  é uma categoria única, com grandes disputas e, acima de tudo, com um carro que é uma verdadeira paixão do público brasileiro", afirmou o piloto.


Corrida pela vida


Sobre sua condição de saúde, Pimenta foi enfático em dizer que está recuperado e deixa um recado para todos. "Conquistei uma das mais belas vitórias da minha carreira, que foi a corrida pela vida. Lutar contra o câncer não é fácil. Estou recuperado e recomendo a todos que não deixem de se cuidar. Façam exames de rotina e periódicos. Cuidar da saúde é primordial para todos", aconselhou.


"Tenho muito que agradecer a cada um dos meus apoiadores – Viamar, paixão por Chevrolet; Chepar Serviços Automotivos Anysis Construtora; Antares Poker Club; Real Radiadores, Imperial - peças importadas para vans; Área Nobre Estacionamentos; PG Products Vidros Blindados e Perfect Automotive – por acreditarem no projeto. Quero agradecer também a Luizão Racing que, por intermédio do Jeferson Pilon, está me proporcionando esse retorno com um grande equipamento. Agradeço, acima de tudo, aos fãs e a cada um que me apoia dentro e fora das pistas", concluiu Pimenta.

O comandante da equipe Luizão Racing,  Jeferson Pilon, ao comentar o retorno do piloto do carro #51, disse que espera conquistar grandes resultados na sequência da temporada. "O retorno do Pimenta é muito importante para a OSR, em virtude da experiência dele em várias outras categorias, mas também como coach."


"É muito bom poder contar com o Pimenta novamente em nossa equipe. Será mais uma temporada de grandes disputas, depois de um ano de bastante aprendizado e desenvolvimento. Infelizmente, não deu certo de iniciarmos o ano juntos, mas, mesmo com o campeonato em andamento, acho que vamos ser competitivos e ter bons resultados", concluiu Jeferson.


Pimenta conta com o apoio da Viamar, Chepar Serviços Automotivos, Anysis Construtora, Antares Poker Club, Real Radiadores, Imperial - peças importadas para vans, Área Nobre Estacionamentos, PG Products Vidros Blindados, Perfect Automotive, Luizão Racing e do Portal High Speed Brazil.

As transmissões da Old Stock Race podem ser acompanhadas pelo YouTube oficial da categoria Old Stock Race Oficial e no Portal High Speed Brazil


Por








Matheus Furlan - MTB 73748SP

High Speed Brazil


Posts Em Destaque
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square