Domenech e Viehmann vencem a quarta etapa.


Com direito a chuva por algumas voltas, 30 carros, entre Opalas e Caravans fizeram o show em mais duas emocionantes provas neste domingo.


Novamente sem poder contar com a presença do público fiel nas arquibancadas, a Old Stock Race e Opala 250 realizaram mais duas baterias, válidas pela quarta etapa do Campeonato Paulista, e desta vez os pilotos tiveram que mostrar muita habilidade no Autódromo Internacional José Carlos Pace na zona sul da cidade de São Paulo com destaque para dois deles: Ricardo Domenech, que venceu as duas vezes pela Old Stock Race e Konrad Viehmann, que levou a vitória pela Opala 250 nas duas provas, fazendo o campeonato ficar mais acirrado entre ele e Giovani Almeida.


Na largada da primeira prova Pimenta contornou o “S do Senna” na ponta, com Grego Lemonias tentando tomar sua posição e Felipe Matos pelo lado de fora também arriscando uma ultrapassagem. Na linha de trás, Marcos Philippi, Ricardo Domenech, Evandro Camargo e Marco Maragno, fizeram praticamente juntos o c