Eletric e Alvarez buscam marcar pontos na quarta etapa

Dupla comanda o carro #370 da equipe Big Power.


A disputa da quarta etapa da temporada de 2022 da Old Stock Race promete ser emocionante e de muito trabalho para a dupla Kleber Eletric e Ricardo Alvarez (Eletric Produtos Automotivos, Grupo Eleven Blindados, GT-Oil, Audiophonic, Winca, Jesus Ta On, Ademicon, GMR Mecânica Scania, E11 Blindagens, APVS Truck, Embreagex, aut_ON Car App, De Caprio Seguros, OMP, Monthês Caminhões, Real Radiadores, Big Power Competições, Cerveja Paulistânia, Ledd Car, Piqueri Autopeças, Capital Cardans, Nanotech Impermeabilizantes e High Speed Brazil).

Foto: Rafael Catelan

De olho no desenvolvimento do equipamento e na evolução dentro e fora das pistas, ambos os pilotos sabem do que precisam para subirem na tabela de classificação da temporada de 2022, mas sem deixar de pensar no futuro dentro da categoria.


“Nossa expectativa para a sequência do campeonato é pontuar o máximo possível uma vez que não temos mais descartes, então pontuar e lutar pelo melhor dentro da pista sempre buscando terminar as disputas. A categoria também traz um novo fornecedor de pneus desta forma esperamos que os carros fiquem mais rápidos e consigamos grandes resultados”, afirmou Alvarez.


“Após um final de semana de grande evolução dentro da Copa Truck, vamos seguir trabalhando em desenvolvimento, mas agora do nosso Opala dentro da OSR. Realizaremos uma série de testes já visando a temporada de 2023 uma vez que perdemos duas etapas deste ano e a disputa pelo título ficou complicada”, disse Eletric.

Foto: Rafael Catelan

Confira o cronograma da quarta etapa da Old Stock Race


Sexta feira, 15

1° treino livre: 10h45 às 11h25

2° treino livre: 15h05 às 15h45


Sábado, 16

Classificação: 11h35 às 11h55


Domingo, 17

Corrida 1: 10h15 Abertura de boxes/10h20 Largada - 12 voltas ou 30 minutos

Corrida 2: 14h45 Abertura de boxes/14h50 Largada - 12 voltas ou 30 minutos


Kleber Eletric e Ricardo Alvarez contam com o apoio da Eletric Produtos Automotivos, Grupo Eleven Blindados, GT-Oil, Audiophonic, Winca, Jesus Ta On, Ademicon, GMR Mecânica Scania, E11 Blindagens, APVS Truck, Embreagex, aut_ON Car App, De Caprio Seguros, OMP, Monthês Caminhões, Real Radiadores, Big Power Competições, Cerveja Paulistânia, Ledd Car, Piqueri Autopeças, Capital Cardans, Nanotech Impermeabilizantes e High Speed Brazil.


As transmissões da Old Stock Race podem ser acompanhadas pelo YouTube oficial da categoria (www.youtube.com/oldstockraceoficial) e no Portal High Speed Brazil (www.youtube.com/highspeedtvbr).


Por: Matheus Furlan MTB: 73748SP










High Speed Brazil


Posts Em Destaque
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square