Old Stock Race - Penúltima etapa em clima de decisão.

Ainda seguindo os protocolos de saúde, a quinta etapa acontece com portões fechados e sem a presença do público, mas promete muitas emoções com transmissão ao vivo pelo YouTube e TV aberta.

A temporada 2020 foi bruscamente interrompida pela pandemia do COVID 19 e por conta disso houve a redução de sete para seis etapas com duas provas cada, totalizando 12 provas. Com a alteração, o número de descartes passou de 5 para 4 provas e todos os pilotos já fazem suas contas sobre suas chances no campeonato.

Felipe Matos líder do campeonato ate o momento. Foto: Humberto Silva/OSR

Felipe Matos, atual líder com 198 pontos gerais, 30 a mais que segundo Rodrigo Helal diz não ter nada definido e conta com um bom carro para ampliar a vantagem e assim conquistar seu primeiro título: “O carro é muito rápido, temos um ótimo acerto e viemos de resultados muito constantes, mas a meu ver isso não é o suficiente para já estar tranquilo e pensar em ser menos concentrado.” disse Felipe. Ricardo Domenech, vencedor nas duas provas da quarta etapa espera não ter os mesmos problemas com o cambio de seu Opala numeral 17 e assim conseguir terminar à frente de Felipe e se conta também com os descartes para poder brigar pelo campeonato. “Conseguimos sanar o problema do