Old Stock Race - Penúltima etapa em clima de decisão.

Ainda seguindo os protocolos de saúde, a quinta etapa acontece com portões fechados e sem a presença do público, mas promete muitas emoções com transmissão ao vivo pelo YouTube e TV aberta.

A temporada 2020 foi bruscamente interrompida pela pandemia do COVID 19 e por conta disso houve a redução de sete para seis etapas com duas provas cada, totalizando 12 provas. Com a alteração, o número de descartes passou de 5 para 4 provas e todos os pilotos já fazem suas contas sobre suas chances no campeonato.

Felipe Matos líder do campeonato ate o momento. Foto: Humberto Silva/OSR

Felipe Matos, atual líder com 198 pontos gerais, 30 a mais que segundo Rodrigo Helal diz não ter nada definido e conta com um bom carro para ampliar a vantagem e assim conquistar seu primeiro título: “O carro é muito rápido, temos um ótimo acerto e viemos de resultados muito constantes, mas a meu ver isso não é o suficiente para já estar tranquilo e pensar em ser menos concentrado.” disse Felipe. Ricardo Domenech, vencedor nas duas provas da quarta etapa espera não ter os mesmos problemas com o cambio de seu Opala numeral 17 e assim conseguir terminar à frente de Felipe e se conta também com os descartes para poder brigar pelo campeonato. “Conseguimos sanar o problema do câmbio, que já vinha apresentando falhas há duas etapas e acredito que com o motor revisado temos uma boa expectativa, mas não vamos arriscar, pois a pontuação ate agora é ótima e ainda temos quatro corridas pela frente até o final do ano.” disse Ricardo.


Ricardo Domenech venceu as duas provas da quarta etapa. Foto: Humberto Silva/OSR

A programação tem inicio nesta Sexta Feira (27), com um treino livre as 9h55 e outro no período da tarde com previsão de início às 15h15. Já no Sábado (28) acontece o warm up às 8h45 e o treino classificatório às 11h45 com lives no Facebook da categoria em www.facebook.com/oldstockraceoficial. No Domingo (29), acontecem as duas provas, a primeira marcada para as 10h35 e a segunda para as 15h30, ambas com transmissão pelo Youtube em www.youtube.com/oldstockraceoficial e também pela TV8 Canal 55.1 digital.

Os Opalas e Caravans da Old Stock Race e Opala 250 são equipados com pneus Pirelli, discos de freio Fremax e pistões AFP. Fotos: Humberto Silva/OSR Texto: Sergio Rodrigues Comunicação Old Stock Race imprensa@oldstockrace.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square