Pimenta larga na pole da quinta etapa.

Repetindo o feito da quarta etapa, o piloto do Opala 451 larga novamente à frente do pelotão deste domingo,que terá 32 carros entre Opalas da Old Stock Race e Opalas e Caravans da categoria Opala 250


O Sábado (28) em Interlagos teve mais uma pole do carro 451 pilotado por Pimenta que marcou seu melhor tempo em 2min0s800, com apenas duas voltas de pista. "Nós trabalhamos demais bastante de ontem pra hoje principalmente no acerto de calibragem e é o que fez a diferença e em uma volta eu consegui ir muito bem e repeti o que fiz no warmup." disse Pimenta. A tomada de tempo foi dividida em duas partes: na primeira, apenas os carros da Old Stock Race entraram em pista para 15 minutos de voltas em busca de um melhor tempo, já nos 15 minuto seguintes, foi a vez dos Opalas e Caravans da Opala 250.


Pimenta: muito trabalho e uma volta perfeita para garantir mais uma pole. Foto: Anthony Kunze/OSR


Dentre os pilotos da Opala 250, o jovem Konrad Viehmann foi o mais rápido, com o tempo de 2min04s691 e larga na décima posição. Tração traseira é sempre difícil mas estou me adaptando bem e contando com um carro muito acertado, amanhã a corrida promete!" disse Viehmann.