Rafael Lopes e Konrad Viehmann vencem a primeira prova.

O piloto do Opala 54 venceu de ponta a ponta a primeira prova realizada neste domingo em Interlagos, válida pela 3ª Etapa do Campeonato 2020 e o jovem Konrad Viehmann faturou a vitória pela Opala 250.


Largando na pole, Lopes manteve na primeira curva e Rodrigo Helal pulou da segunda fila para primeira ultrapassando George Lemonias que manteve se em terceiro mas sem deixar Helal se distanciar e fazendo a ultrapassagem ainda na primeira volta e retomando sua posição de largada. Durante a prova enquanto Rafael tinha o caminho livre, vários pelotões se formaram, com disputas muito acirradas, com destaque para o choque entre Ricardo Domenech do Opala 17 e Marco Maragno, do Opala 9, na curva da junção, fazendo os dois perderem algumas posições na quarta volta.

Já na ultima volta, as atenções se voltaram para Helal e Lemonias que fizeram a disputa mais emocionante da prova, curva a curva com direito a um toque entre os dois na junção, subindo para a bandeirada lado a lado. Lemonias conseguiu manter a posição, chegando em segundo, deixando o terceiro lugar do pódio para o piloto do carro 113.

Largad